Permite, após a importação de dados de arquivos XML do programa AUDESP do TCE-SP, a análise e apuração automática dos resultados financeiros e das metas fiscais da Prefeitura bem como a geração de slides para apresentação das Audiências Públicas obrigatórias
Armazenar e disponibilizar de forma eletrônica todos e quaisquer tipos de textos legais do município, permitindo ao usuário o acesso rápido e fácil à legislação desejada.
Em atendimento a Lei 13.460/17 foi desenvolvido o sistema de gestão da Carta de Serviços, que além de permitir a publicação on-line das características destes serviços como a sua descrição, os locais de atendimento, os documentos necessários, o prazo de execução e as regras para utilização, alinhado ao que preceitua a lei, também possibilita que o cidadão efetue a Solicitação de Serviço On-line.
Esta solicitação pode ser realizada pelo site do órgão ou pelo Aplicativo Mobile, sem a necessidade de se dirigir a um local de atendimento. O sistema é totalmente parametrizável permitindo que a administração faça toda a gestão desses pedidos, controlando os prazos determinados e todos os trâmites pelos locais responsáveis, até a efetiva conclusão e devolutiva para o cidadão.
Possibilitar o gerenciamento e controle de todas as atividades de um Cemitério, contendo os atributos necessários para identificação do sepultado, local do sepultamento e serviços executados.
Permite à Administração Pública gerir toda e qualquer aquisição de Serviços, Bens de Consumo e Permanentes, controlando todas as etapas dos processos de compras e atendendo todas as legislações vigentes.
Permite o planejamento e execução dos programas e ações do Plano de Governo e dos recursos envolvidos através do Plano Plurianual, das Leis de Diretrizes Orçamentárias e do Orçamento, compatibilizando a disponibilidade de recursos com a despesa durante a execução do orçamento aprovado, registrando automaticamente os fatos contábeis e fornecendo suporte à programação financeira.
Realiza o gerenciamento das rotinas de verificação orientadas pelos Tribunais de Contas de Estado através de verificações automáticas em razão da importação dos arquivos gerados para prestação de contas eletrônicas e verificações manuais, com a consequente emissão de pareceres.
Uma Inovação tecnológica para a Gestão Pública que possibilita a criação, digitalização e tramitação totalmente eletrônica de todos os documentos oficiais da Administração.
Com tecnologia totalmente Web dispensa a utilização de papéis nos procedimentos internos, possibilitando que pareceres e documentos necessários sejam assinados digitalmente com a segurança do certificado digital e tramitado de forma 100% on-line.
O Sistema de Processos Digitais traz à Administração modernidade, agilidade e economia, proporcionando uma Gestão Eficaz e Sustentável ao setor público.
Permite à Administração Pública controlar o uso e a manutenção de Veículos, Máquinas e Equipamentos visando a redução de custos, melhoria dos serviços de transporte e maior controle dos veículos.
Controla o recebimento de materiais por meio de notas de entrada e armazenamento com controle de lote e validades, quando necessários, de tal forma que seja possível ao servidor efetuar requisições e distribuir os materiais por meio de notas de saída.
Possibilita a emissão de notas fiscais de serviço de forma eletrônica, controle completo da gestão fiscal, emissão de documentos legais, abertura de empresas e suporte especializado, propiciando o controle de débitos on-line e o incremento da arrecadação municipal.
Permite o controle patrimonial através do registro adequado de todos os bens móveis, imóveis e intangíveis, bem como os procedimentos operacionais possibilitandoum melhor gerenciamento e planejamento do patrimônio público.
Apoia a Gestão de Recursos Humanos e propicia o gerenciamento dos processos de apontamento das marcações de frequência de pessoal.
Possibilita a digitalização dos documentos físicos propiciando uma rápida e efetiva consulta ao acervo documental do órgão a partir de inúmeros parâmetros de pesquisa.
Permite o controle do acesso às informações bem como mantém o arquivo seguro e organizado em ambiente virtual externo, possibilitando a manutenção das informações de maneira fidedigna por tempo prolongado a critério da instituição.
Proporciona o monitoramento, rastreamento e gestão centralizada e em tempo real do patrimônio físico e móvel do órgão, para que os mesmos tenham maior durabilidade, menor custo de utilização e propicie maior segurança para servidores e usuários.
Realiza o controle efetivo da receita tributária, de contribuições e da receita patrimonial de competência do órgão público, dando suporte às ações de recuperação de obrigações não cumpridas.
Neste sistema estão compreendidos os módulos de Imobiliário, Mobiliário, Rural, Fiscalização e Dívida Ativa.
Apoiar a Administração de Recursos Humanos propiciando o gerenciamento dos processos de Administração de Pessoal, controlando toda a vida funcional de pessoal e folha de pagamento.
Administrar de maneira autônoma os recursos provenientes das arrecadações de Água e Esgoto, possibilitando a atualização e manutenção de seu cadastro de ligações, racionalizando o uso dos recursos públicos.
Plataforma desenvolvida para suportar a gestão de programas, parcerias (contratos) e projetos, visando atender de modo muito especial as entidades e órgãos que atuam no Terceiro Setor.
Permite a gestão compartilhada entre os gestores das entidades que elaboram, patrocinam, fomentam e analisam os resultados dos programas/projetos e aquelas entidades que de fato executam estes programas/projetos, as quais tem o dever de prestar contas dos investimentos e resultados.