A empresa Marcos R. Zamoner Consultoria, CNPJ 37.107.905/0001-75, nome fantasia ÉVOLLU Soluções, estabelecida na Rua Frederico Ozanan, 184 - Centro - Sertãozinho - SP, CEP 14.160-200,
Telefone (16) 3630-1517, informa que tem ciência do quanto é importante resguardar a privacidade e a proteção dos dados pessoais dos seus clientes, funcionários e parceiros de negócio.
Em virtude disto, aplicamos todas as tratativas de segurança necessárias nos tratamentos realizados com os dados pessoais destes.
Aproveitamos para fornecer através desta Política de Privacidade, mais transparência quanto a estas operações, desde a utilização do nosso site, situações de tratamentos internos e os compartilhamentos externos que se façam necessários.
Com a exceção dos cookies que podem ou não ser autorizados, o usuário não é obrigado a fornecer qualquer dado pessoal seu para navegar nas páginas do nosso site, de modo que qualquer informação é fornecida por livre e espontânea vontade.
A coleta de dados pessoais ocorre no site somente quando o usuário desejar o retorno de seu contato, situação em que são solicitados o seu Nome e E-mail . Todas as informações colhidas desta forma tem uma única finalidade, retornar o contato solicitado, não sendo utilizadas para outros fins.
Para a formalização da contratação de um funcionário são solicitadas cópias de vários documentos que constam os seus dados pessoais como o Currículo, RG ou CNH, Comprovante de Endereço, Comprovantes de estudo como Diplomas, Certificados e outros, com o intuito de colher do funcionário o Nome Completo, a Filiação, os Números de documentos como CPF, RG, CNH e outros, o Endereço, o Telefone, os dados do Cônjuge, os dados dos filhos, a Foto, entre outros.
Também é solicitada a Carteira de Trabalho original, e todos os demais dados pessoais solicitados pelo eSocial e por outras legislações pertinentes.
O funcionário ainda fará um exame de admissão no qual poderá ficar registrado alguma doença que este possui.
Havendo interesse em nossos serviços, será solicitado o Nome, Telefone e E-mail de contato para o envio de uma proposta comercial.
Para a confecção de uma minuta de contrato, além dos dados da empresa, como Razão Social, CNPJ, Endereço e outros dados, serão coletados o Nome, CPF e Cargo do responsável perante o cliente, seja o proprietário ou um funcionário responsável pelo contrato, assim como os mesmos dados das testemunhas para a assinatura do contrato.
Para efeito de contatos futuros também serão solicitados o Telefone e o E-mail do responsável pelo contrato
Para o encaminhamento das Notas Fiscais serão solicitados o Nome, Telefone e E-mail do responsável pelo recebimento deste documento dentro da empresa cliente.
Durante o período em que a ÉVOLLU Soluções prestar serviços ao seu cliente, poderá haver o consumo de outros dados pessoais aqui não evidenciados, pois, somente mediante o escopo do contrato que estas tratativas ficarão mais claras. Portanto, no contrato ficará explícito como ocorrerá este tratamento de dados pessoais.
O que são cookies e qual sua utilidade?
Cookies são pequenos arquivos criados por site visitados e que são salvos no dispositivo utilizado pelo usuário. Estes arquivos servem para reconhecer, acompanhar e armazenar a navegação do usuário na Internet e possibilitam oferecer um serviço mais adequado conforme as características e interesses do usuário, beneficiando a sua experiência na Internet.
Em geral, os cookies são utilizados para proporcionar serviços diferenciados, lembrando quem você é e quais são os seus hábitos de navegação e facilitar e agilizar o preenchimento de formulários.
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A opção “Ajuda” em seu navegador poderá orientá-lo sobre como modificar suas preferências com relação à cookies. Tenha em mente que, ao desativar os cookies, você não terá acesso a muitos dos itens disponíveis em outros sites.
Oferecemos a navegação em nosso site com ou sem os cookies, sendo decidido pelo usuário.
A ÉVOLLU Soluções não tem como prática a divulgação de informações que possam identificar o usuário ou cliente e jamais compartilha informações com a intenção de venda desses dados pessoais a terceiros.
Os dados são para uso exclusivo da empresa, com a intenção de efetivar cadastramentos necessários, proporcionar a comunicação, formalizar contratos, emitir notas fiscais, realizar a gestão de folha de pagamento e de recursos humanos, envolvendo os seus clientes, funcionários, parceiros de negócio e interessados.
Os dados são compartilhados exclusivamente nas condições abaixo:
- mediante decisão judicial ou solicitação de órgão de fiscalização.
(Serão disponibilizados os dados pessoais solicitados ou necessários)
- com órgãos públicos para a emissão de notas fiscais.
(Além dos dados da empresa cliente, o nome e a conta de e-mail do responsável pelo recebimento da nota fiscal)
- com empresa terceirizada de contabilização para atender obrigações tributárias e contábeis.
(Todos os dados da empresa cliente constantes nas notas fiscais)
- com empresa terceirizada para processamento da folha de pagamento.
(Todos os dados pessoais dos funcionários e os seus vencimentos)
- com a Receita Federal devido obrigações legais e regulatórias.
(Em relação aos recebimentos dos clientes, pagamentos de fornecedores, pagamentos e retenções dos funcionários)
- com instituições financeiras para viabilizar opções de pagamento como boletos.
(Os dados da empresa cliente)
- com empresas parceiras por solicitação e interesse dos clientes.
(Nome, telefone e e-mail de contato)
- com empresas parceiras por solicitação e interesse dos funcionários.
(Os dados pessoais conforme a empresa parceira)
Para garantir que as suas informações pessoais estão seguras, nós comunicamos as nossas diretrizes de privacidade e de segurança aos nossos funcionários e parceiros de negócio, seguindo estritamente as medidas de precaução com relação à privacidade.
Nós nos empenhamos em proteger as suas informações pessoais utilizando os meios físicos e eletrônicos apropriados.
Havendo a necessidade de compartilhar algum dado pessoal dos nossos clientes a algum parceiro de negócio, a ÉVOLLU Soluções somente fará após o consentimento do titular dos dados.
O mesmo ocorre com a possibilidade de compartilhamento de dados pessoais dos funcionários e dos parceiros de negócio, ou seja, apenas será realizado após a devida autorização.
Os dados dos usuários são coletados apenas para o contato solicitado por estes e caso não gerem algum contrato são eliminados.
Os dados de nossos clientes ficam armazenados pelo tempo de vigência do contrato e pelo prazo determinado pela Lei Lei 5.172/66 - Código Tributário Nacional.
Quanto aos dados dos nossos funcionários, a retenção do contrato de trabalho é permanente, os demais permanecem em nosso poder pelo período de vigência do contrato de trabalho, acrescidos dos prazos determinados pela Constituição Federal - Artigo 7, Lei 8.212/91, Lei 8.036/90 e Portaria MTE 235/2003,
O usuário do site, cliente, funcionário ou parceiro de negócio da ÉVOLLU Soluções, têm o direito de atualizar ou pedir a exclusão de suas informações pessoais, sendo que a exclusão somente será realizada caso não haja contrato ativo vinculado a estas informações.
Para tanto, solicitamos que seja realizado um contato com o Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais.
A ÉVOLLU Soluções poderá atualizar ou modificar esta Política e em ocorrendo esta situação a mesma será publicada com a versão mais atual em nosso site.
Última versão 03/10/2022.
Havendo alguma dúvida quanto a esta Política, solicitamos que seja realizado o contato com o Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais, para que o mesmo providencie o esclarecimento necessário.
A ÉVOLLU Soluções disponibiliza abaixo os dados de contato do Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais, sendo este o responsável por atender toda e qualquer solicitação por parte dos usuários, clientes, funcionários, parceiros de negócio ou qualquer entidade que tenha como foco a fiscalização da proteção de dados e da privacidade, como a Autoridade Nacional de Proteção de Dados - ANPD.
O Titular dos Dados Pessoais pode a qualquer momento solicitar:
- a confirmação da existência de tratamento dos seus dados pessoais.
- o acesso aos seus dados pessoais.
- a correção dos seus dados pessoais.
- a anonimização, bloqueio ou eliminação dos dados desnecessários, excessivos ou em desconformidade com a LGPD.
- a portabilidade dos seus dados pessoais para outro prestador de serviços.
- a eliminação dos seus dados pessoais.
- com quem os seus dados pessoais foram compartilhados.
- a revogação do consentimento.
Em todos os casos, a solicitação será avaliada conforme os termos constantes da Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD, n. 13.709 de 14/08/2018.
Para qualquer dúvida, solicitação ou reclamação referente ao tratamento de dados pessoais, entre em contato com nosso Encarregado de Dados Pessoais:
Marcos Zamoner
+55 (16) 98813-3937